quinta-feira, dezembro 27, 2007

Sonhos

"Sonhos são a matéria-prima de qualquer realização". Não sei quem disse essa frase, mas são palavras sábias. Sonhar é fundamental para qualquer conquista. É aí que começa a história de uma pessoa bem-sucedida.

Contudo, pessoas frustradas também sonham. Se não sonhassem não se frustrariam. A diferença está na forma como cada um busca a realização dos seus sonhos. Uns apenas sonham. Outros sonham de mangas arregaçadas. E alguns sonham de mangas arregaçadas e olhando para o alto.

Para estes últimos, Deus é quem efetua “tanto o querer como o realizar” (Filipenses 2:13). Apesar de insistirem, resistirem e persistirem, dependem não de seu próprio potencial, mas dAquele “que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos” (Efésios 3:20). Estes, sim, não conhecem frustração, derrota ou barreiras intransponíveis, “porque para Deus não haverá impossíveis” (Lucas 1:37).

Por isso, meu desejo é que 2008 seja para você um ano de muitos sonhos, mas principalmente de muita dependência de Deus, para que sua realização seja garantida.

Sucesso!

(Marily Sales dos Reis)

Um comentário:

Unknown disse...

É isto mesmo Marili...Você sonhou e esta ai... você já é vencedora e me orgulho de ver você ai sempre...
Sabe, eu também uma vez ouvi uma frase assim: quem não sonha já esta morrendo... você tem razão. Jesus sonhou em ter nós todos de volta lá no céu e por isso morreu por nós e veio aqui como um bebê, para fazer nossos sonhos se tornarem realidades com os sonhos dEle.
Realmente é muito sábio depender dEle para que nossos sonhos se realizem, e mais se nossos sonhos forem o que Ele idealizou para nós.
Gostei muito e te desejo o mesmo, que Deus te abençoe sempre vil, e feliz 2008 para vocês.
Um beijo Roseli Haro Dias