quinta-feira, dezembro 28, 2006

Novo ano, novos desafios

Cada novo ano é uma nova oportunidade de crescimento. Nada melhor, então, do que aproveitar este fim de ano para refletir no ano que passou, agradecer a Deus pelas vitórias, aprender com os erros, traçar planos e tomar decisões.

2007 provavelmente trará para você novas chances, novas amizades, novas descobertas... mas também trará novos desafios, novos problemas, novas "pedras". A grande questão é: Como lidaremos com tudo isso? "Transforma em degraus as pedras em teu caminho" - é o conselho que li certa vez e tenho procurado seguir a cada ano.

Porém, sem a ajuda de Deus, nada disso é possível. Só Ele pode reverter problemas em bênçãos, pois Ele “age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam” (Romanos 8:28). Ao lado de Deus, seu sucesso no próximo ano já está garantido, acredite!

Por isso, meu desejo para você em 2007 não poderia ser diferente. Que você ore mais, estude mais a Palavra de Deus, ajude mais as pessoas a encontrarem esse Deus maravilhoso. Que você caminhe com Ele todos os dias do novo ano, usufruindo do oásis que é a comunhão diária com Deus. E, assim, que você desfrute da paz, da alegria e do verdadeiro amor, que só aqueles que estão realmente ligados à Fonte da vida podem obter!

Feliz ano novo! É o que desejo a você e à sua família de todo o coração!!

Marily Sales dos Reis

3 comentários:

Sueli Ferreira de Oliveira disse...

Muito legal sua mensagem para todos que temos o privilégio de ler seu blog! Obrigada por sua espiritualidade, que também nos alimenta! Obrigada por seu desprendimento, ao dividir conosco um pouco de suas inquietações, realizações e das coisas que vê e lê! Que Deus a abençoe de maneira surpreendente em 2007!
Bjos

Sueli

Anônimo disse...

Mari,

Que 2007 seja um ano de muitas realizações (e publicações também, né?!) e que você tenha sucesso em seu curso de "filho/s/ou/filha".
É muito bom ter você por perto!

Um abração procê,

Ivacy

Anônimo disse...

Mari, Deus te abençoe e que possamos estar sempre servindo a esse Deus maravilhoso, que se preocupa conosco diariamente e nos reserva sempre planos grandiosos. "Porque os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os Meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55:8 e 9.
Com certeza, Deus têm planos grandiosos para cada um de nós para o próximo ano... Deus seja louvado!!!
Um grande beijo! Saudades...
Eliane Miyashita