quinta-feira, outubro 19, 2006

O que o relacionamento íntimo com Deus pode fazer por você

Fizemos uma pesquisa para a revista Conexão Jovem, para descobrir como está o relacionamento dos jovens com Deus. Estes são alguns dos testemunhos que recebemos. Para conferir os depoimentos na íntegra, clique aqui.

“É prazerosa a sensação de saber que Deus terá o controle do nosso dia. Algumas vezes, acordo triste por causa de algum problema, mas, ao ler os versos da Bíblia, me animo para começar um novo dia.” (Lara de Jesus Lima, 20 anos, Goiânia - GO)

“Sempre fui muito ansioso e, depois que comecei [a hora tranqüila], minha ansiedade diminuiu drasticamente. Além disso, saber que Deus nos ama mais do que tudo e ter um relacionamento com Ele nos dá uma força incrível, para suportar momentos de tristeza, solidão e dor. Também é significativa a força que se adquire contra a tentação, a mudança de hábitos nocivos etc. É bom lembrar que tive bênçãos materiais, como a aprovação em concurso, emprego novo etc.” (Bruno Flavio Carmo Lopes, 21 anos, Brasília - DF)

“As bênçãos são incontáveis! Muitas vezes, tive respostas incríveis às minhas orações, respostas instantâneas a orações intercessórias. Outras vezes, lembrei de textos bíblicos na hora em que precisei testemunhar. Isso também dá forças para vencer muitas tentações, paz de espírito e razão para viver! (Denise Martins Machado, 24 anos, São Paulo – SP)

“Não basta ir todo final de semana à igreja. O inimigo tem trabalhado muito contra nós, tomando o nosso tempo e sempre apresentando novas teorias e mentiras, que têm confundido muito as pessoas que não estão sempre revisando as Escrituras em busca da verdade.” (gdalpiva@yahoo.com.br, 25 anos, Lages – SC)

Nenhum comentário: