quinta-feira, junho 21, 2007
Crescendo através da Palavra
[Comentário da Lição da Escola Sabatina de Jovens de 16/06/07, publicado no site Escola no Ar]
1o. de janeiro de 1998. Lembro como se fosse hoje. Lá estava eu, com meu diário aberto, escrevendo meus planos para um novo ano. Na verdade, muito mais do que isso - eram decisões para uma nova vida. A principal delas: recomeçar minha caminhada com Deus.
Sem dúvida nenhuma, aquele dia foi um marco na minha vida. Hoje, ao olhar para trás, vejo que cada um daqueles objetivos foi alcançado – não por mérito meu, mas pelo poder de Deus, que começou a atuar de forma mais intensa na minha vida quando decidi ter um relacionamento mais íntimo com Ele. Tudo que eu tenho e sou hoje é apenas conseqüência desse novo relacionamento com Cristo. (Veja meu testemunho mais detalhado.) E, de todas as bênçãos, a maior de todas, sem dúvida, foi o desenvolvimento de um amor mais profundo e verdadeiro por Jesus.
Como diz o verso-chave desta semana, o alvo do cristão deve ser "a altura espiritual de Cristo". No meu caso, ainda há um caminho muito longo a ser percorrido. Mas, quando penso em como é bom caminhar com Jesus, em quantas mudanças fantásticas Ele já efetuou na minha vida e em quantas pessoas também podem receber essas bênçãos através da minha influência, mal posso esperar pelos próximos degraus dessa escada espiritual!
Você gostaria de ter a experiência de Enoque, de andar com Deus diariamente? Eu gostaria, do fundo do meu coração! Então, que tal nos unirmos nessa caminhada? Estude comigo a lição desta semana e deixe aqui seus comentários. Será muito bom compartilhar nossas experiências. Aguardo você!
Pense: "É amando-O, imitando-O, confiando inteiramente nEle que haveis de ser transformados na Sua semelhança" (Caminho a Cristo, p. 71).
Dica: Confira o blog Contato Imediato. Ele foi criado exatamente para ajudá-lo no seu crescimento espiritual. Inspire-se com os testemunhos de jovens que têm experimentado as bênçãos da comunhão diária com Deus.
Marily Sales dos Reis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário